segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Minha casa minha dívida!

MINHA CASA

Não importa o tamanho, é sua casa! Seu patrimônio, a reserva de valor que lhe dará segurança para descansar.Saber que não precisará  preocupar-se sobre ter recursos para saldar o aluguel do mês.

META

Como chegar a seu imóvel olhando o salário do mês?
O que sobra para poupar, juntar e atingir a meta da "Minha casa"?
Há muitas saídas, idéias e sugestões todos os dias sendo apresentadas como soluções, aparentemente, fáceis para atingir o objetivo. 
Qual o melhor método para conseguir esses fundos? A quantia para  adquirir seu canto?

O MÉTODO

O melhor caminho para se atingir a meta é ter um método. Sim, que ações devo praticar para obter sucesso no meu empreendimento de adquirir "Minha casa".
Primeiro é preciso disciplina. Muita disciplina. 

Armadilhas de consumo 

- não se renda aos encantos do consumo.
Tenha um plano e siga-o.
Promover sobras no salário restringindo compras de produtos dispensáveis  e conseguir uma fonte de renda extra ajudará muito.Acompanhar o que  há a sua volta poderá abreviar a conquista da "Sua casa". Oportunidades em imóveis na região desejada.

FERRAMENTAS

A Caixa Econômica Federal tem opções de financiamentos que podem auxiliar bastante no momento de adquirir seu imóvel.
Há também opções de pequenos investimentos para te ajudar a "juntar" o capital para a entrada.
Até seu FGTS é facilitado pela Caixa.

DÍVIDA?

Bancos nos dão medo.
"vou me meter com banco e depois não consigo honrar a dívida e aí perco tudo"
Não é bem assim. Há várias maneiras de negociar e manter seu imóvel se, por acaso, uma crise te atingir.

SOLUÇÃO!

Fale comigo. Terei muito prazer em orientar e te apresentar as opções bancárias.
Escolha a sua!

O MOMENTO É MUITO BOM PARA PLANEJAR E ADQUIRIR SUA CASA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário